Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Brasília vence Valinhos e fica com a quinta posição da primeira fase

Crédito: Roseli Affonso / Renata Valinhos Country

Crédito: Roseli Affonso / Renata Valinhos Country

 

A boa campanha do Terracap/Brasília na fase classificatória da Superliga feminina de Vôlei foi premiada com o quinto lugar na tabela. Na noite desta sexta-feira, o time do Planalto Central visitou o Renata Valinhos/Country e venceu por 3 sets a 0 (25-14, 25-19, 25-16).

 

Das 22 partidas que disputou, o Brasília venceu 12, ganhou 48 sets e perdeu 34 – só não somou pontos em seis ocasiões, com quatro derrotas por 3-1 e duas em sets diretos. O Valinhos, estreante na Superliga, só venceu três jogos e termina a competição no penúltimo lugar, tendo como maior feito uma vitória no tie break sobre o Sesi, pela oitava rodada do returno.

 

Bárbara, com 19 pontos, foi a maior pontuadora do jogo e ganhou o Troféu VivaVôlei. A oposta do time visitante assinalou quatro pontos de bloqueio, um no saque e 14 no ataque – aproveitamento de 51% no fundamento. A ponteira Paula, com 11 pontos, foi a segunda pontuadora do Brasília e da partida. No Valinhos, a ponteira Lidiana saiu do banco para marcar nove pontos e ser a anotadora máxima da equipe.

 

Nas quartas de final, o Brasília encara o Vôlei Nestlé, que caiu para o quarto lugar com a derrota para o Rexona-AdeS.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x