Search
Friday 18 June 2021
  • :
  • :

Brasília Vôlei anuncia contratação do oposto Renato Adornelas

Foto: Divulgação

O Brasília Vôlei continua a montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a contratação do oposto Renato Adornelas, repatriado após um longo período no exterior.

O oposto tem 2,0 metros e 40 anos, com larga experiência e formação de carreira atuando fora do Brasil desde 2004. Renato conta como está feliz pelo retorno à cidade natal depois de 17 anos: “‘ Voltar para Brasília e jogar uma Superliga é uma realização pessoal muito grande, um sonho! Sou brasiliense e morei toda minha vida em Taguatinga e tenho uma ligação muito forte com as quadras da capital”, diz.

Em seu currículo, o oposto carrega diversos títulos internacionais como Campeão Universitário pela Seleção Brasileira em 2001-2002-2004-2005, Campeão Grand-Prix e da Supercopa, Campeão da Superliga, Campeão Argentino e Best Spiker Argentina League, Campeão e Most Valuable Player (MVP) na Super Copa Spain, Campeão Copa del Rey, Campeão e Most Valuable Player (MVP} da Premier League de Israel.

Em declaração, o atleta mostra a ansiedade e objetivos para a temporada: ” Minha expectativa é muito grande, não vejo a hora de iniciar a pré-temporada! Os torcedores podem esperar alguém sempre positivo, disposto a ajudar a equipe da melhor forma e acima de tudo, um cara que vai estar muito feliz cada vez que pisar na quadra para representar sua cidade.”

 

 




Translate »