Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei aproveita falhas do Barueri e devolve derrota do primeiro turno

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

No encerramento da primeira rodada do returno da Superliga Feminina, o Brasília Vôlei atuando em casa conseguiu devolver a derrota sofrida no primeiro turno e venceu o Barueri por 3 a 0, parciais de 21-16, 21-19 e 21-12.

Elisângela foi o destaque da partida e recebeu o prêmio Viva Vôlei de melhor da partida. Ela teve participação decisiva no segundo set, quando Barueri voltou do primeiro tempo técnico vencendo por 7 a 5 e levou o empate. Na sequencia, o time visitante fez sete pontos seguidos e abriu 14 a 7. De forma incrível, o Brasília conseguiu se recuperar na parcial, virar o placar e vencer o set.

A virada abateu Barueri que não conseguiu jogar seu melhor no terceiro set. A equipe se desconcentrou e permitiu que Brasília abrisse desde o começo e levasse a vitória.

A partida marcou a tão aguardada estreia de Mari Paraíba. A jogadora começou no banco e entrou no primeiro set como oposto, na inversão com Juma. No segundo set, ele esteve desde o início, agora como ponteira passadora. Porém, o destaque do Barueri foi para a central Renata, que no bloqueio, fez os principais pontos de sua equipe.

O resultado fez os times trocarem de posição. Brasília foi para oitavo com 21 e Barueri caiu para nono com 18. Sem particparem da Copa Brasil, as duas equipes tem uma semana de folga. No dia 21/01, o Brasília enfrenta a Uniara em SP e o Barueri enfrenta as araraquarenses no dia 24/01.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x