Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei é apresentado e sonha com projeto sólido e duradouro

Fotos: Divulgação

No começo da tarde desta quarta-feira (25/07), no auditório do Sesi, em Brasília, foi apresentada a equipe do Brasília Vôlei, que debutará na Superliga 2013/2014.

Além das atletas e das idealizadoras do projeto, Leila e Ricarda, esteve presente o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz. Em seu discurso, o político se disse honrado com a equipe no estado. “É uma honra muito grande e um orgulho pra cidade poder receber esta equipe aqui em Brasília”, discursou Agnelo.

Dentre as jogadoras, já na entrevista coletiva, o destaque foi para Paula Pequeno. Nascida em Brasília, a jogadora reiterou o orgulho de jogar em sua cidade natal. “Espero poder dar orgulho a minha família e contribuir para que esse projeto seja o mais sólido e duradouro possível”, foi o que destacou a jogadora.

Brasília volta a ter uma equipe na Superliga Feminina após seis anos, quando o então Brasil Telecom deixou a cidade e foi para Brusque. Na equipe do Brasília Vôlei, que será treinado por Sérgio Negrão, tricampeão da Superliga com o Leites Nestlé,, estão confirmadas Paula Pequeno, Érika, Elisângela, Verê, a central Patricia Staziak, Camila Adão, Ju Maranhão, Flavinha, Viviane e Dani Scott, confirmada oficialmente pela assessoria na apresentação..




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x