Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei empata segundo amistoso contra o Rexona/Ades

Foto: Divulgação

O Brasília Vôlei realizou, na noite desta quinta-feira (30), o segundo amistoso contra a equipe do Rexona/Ades, no Rio de Janeiro. A partida terminou empatada em 2 sets a 2. Os dois primeiros sets foram vencidos pelo Brasília Vôlei, com as parciais de 25-23 e 25-22. O time carioca venceu o terceiro e quarto sets, com as parciais de 25-20 e 25-21, respectivamente.

“Jogamos melhor do que ontem, com destaque para nosso bloqueio, que foi melhor hoje. Com isso, nós conseguimos equilibrar a partida e não desperdiçamos tantos contra-ataques como desperdiçamos ontem. Foi um jogo interessante”, afirmou Sérgio Negrão, técnico do Brasília Vôlei.

A ponteira Érika Coimbra, como previsto, não disputou o amistoso desta quinta-feira. No entanto, Sérgio Negrão está esperançoso em contar com a jogadora no amistoso desta sexta-feira e para a estreia da Superliga Feminina. “O quadro da Érika evoluiu bastante. Eu vou realizar um teste com ela pra ver se consegue disputar um set. Esse é um teste crucial e vamos esperar que ela não sinta nenhuma dor”, explicou o treinador. 

O Brasília Vôlei realiza o terceiro e último amistoso contra o Rexona/Ades nesta sexta-feira (31), às 18h, no Rio de Janeiro. Depois, a equipe candanga segue a preparação para a estreia na Superliga Feminina, que acontece dia 11 de novembro, às 20h, diante do São Bernardo Vôlei, no Ginásio do Sesi Taguatinga.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x