Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei não dá chances ao Sesi e toma posição do rival no G8

Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

Em confronto direto por uma vaga no G8, o Brasília Vôlei jogando em casa não deu chances ao Sesi-SP e aplicou 3 a 1 com muita propriedade, garantindo os três pontos e tomando a posição do rival no G8.

A partida teve parciais de 21-17, 21-14,  20-22 e 21-15. No primeiro set, apesar de pontente nos ataques, marcando 13 pontos, o time do Sesi-SP falhou nos outros fundamentos. Brasília fez só oito no ataque, mas compensou com sete bloqueios. Destaque para Dani Scott com 3.

No segundo set, o Sesi-SP só conseguiu fazer um ponto por méritos próprios que não foi de ataque (um ace de Fabiana). Mais uma vez o Brasília mandou bem em todos, fazendo 13 de ataque, 3 de bloqueio e dois de saque. Paula fez cinco pontos no set.

No terceiro set, o Sesi-SP melhorou e finalmente fez mais pontos em bloqueio e saque. Fabiana, com dois tocos, comandou os quatro pontos de bloqueio do Sesi-SP. No fim, perto da vitória, Brasília fez 19-17, mas tomou a virada para 22-20, adiando a decisão do jogo.

Mas a noite era de Paula Pequeno. A ponta comandou a vitória brasiliense marcando 17 pontos, dois no primeiro e cinco em cada set seguinte. No set final, o Sesi foi até melhor no bloqueio e no saque, com 3 pontos em cada fundamento, ma cometeu oito erros contra um, o que acabou com o jogo.

Agora, Brasília sobre provisoriamente para o sexto lugar com 18 pontos e torce para um tropeço do Praia Clube para se manter na posição. Já o Sesi, além de perder posição para o Brasília, perde posição para o São Bernardo e fica em décimo.

Brasília joga sexta-feira (20/12) contra o Molico Osasco em SP e o Sesi vai ao Maranhão enfrentar o time local.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x