Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei pronto para encarar o Pinheiros

Divulgação/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei viajou na manhã desta quinta-feira (20/11), para enfrentar o E.C. Pinheiros, em São Paulo. O time candango vem embalado após duas vitórias seguidas em casa, contra o São Bernardo Vôlei e contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano Vôlei.

O páreo será duro para o Brasília Vôlei, uma vez que o adversário também está invicto, com duas vitórias fora de casa e uma em casa e nenhum set perdido. O Pinheiros conta com o melhor ataque da competição até aqui. São 143 ataques bem sucedidos, sendo 43 pontos marcados apenas pela oposta Rosamaria Montibeller, terceira maior pontuadora da Superliga.

No último treino antes da viagem, que ocorreu na tarde de quarta-feira (19/11), o treinador Sérgio Negrão voltou a trabalhar o volume e ritmo de jogo, como aconteceu antes de enfrentar o São Caetano. “O Pinheiros tem um jogo tão ou mais veloz que o São Caetano e vive um momento muito bom. Então vamos manter nossos últimos treinamentos de volume e velocidade na defesa e acertar alguns erros”, afirma.

Sobre o adversário, o técnico comenta o que sabe do Pinheiros. “Temos que nos preocupar principalmente com duas jogadoras, a Rosamaria e a Ellen, que vêm numa fase muito boa. Será um jogo muito difícil, pegado e temos que entrar com muita determinação, tanto técnica, como taticamente”, ressalta.

A oposta Jéssica Silva fala sobre a expectativa do confronto. “Nós sabemos que será um jogo difícil, mas estamos nos preparando da melhor maneira possível, treinando, analisando e assistindo os vídeos do adversário”, revela.

A capitã do Brasília Vôlei, Paula Pequeno, afirmou que gosta de atuar fora de casa e está confiante para o jogo. “Poder jogar com a torcida ao nosso favor é muito bom, mas poder jogar com a torcida contra mim, confesso que é uma coisa que mexe comigo de uma forma positiva. Isso me coloca no jogo e, jogando fora ou em casa, de qualquer maneira, o vôlei é decidido dentro da quadra”, conta.

Paula convoca os brasilienses para torcer pelo Brasília Vôlei. “Peço que tenham paciência e torçam por nós, pois faremos o nosso melhor pensando em vocês”, finaliza.

O Brasília Vôlei enfrenta o E.C. Pinheiros nesta sexta-feira (21/11), às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo/SP.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x