Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei recebe Dentil/Praia Clube nesta segunda-feira

Divulgação/CBV

A quinta rodada da Superliga feminina de vôlei 13/14 terá início nesta segunda-feira (24/11), com o confronto entre Brasília Vôlei (DF), sétimo colocado na tabela, e Dentil/Praia Clube (MG), que está em terceiro na classificação. A partida acontecerá às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Depois de folgar na segunda rodada, o time da casa soma cinco pontos em duas vitórias – sobre São Bernardo Vôlei (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e um resultado negativo, quando foi superado pelo Pinheiros (SP) na rodada passada. Para a partida contra o Dentil/Praia Clube, a oposto do Brasília Vôlei, Elisângela, conta com boa atuação do seu time.

“Espero que a nossa equipe melhore. No ultimo jogo, fizemos um bom primeiro set e depois deu um apagão na equipe. Pontuamos muito pouco, erramos muito e temos que diminuir esses erros, já que o Dentil/Praia Clube tem uma equipe que conta com uma artilharia pesada”, comentou Elisângela, que citou alguns destaques do time adversário.

“A Tandara está em uma grande fase, a Ramirez é uma excelente atacante, a Sassá tem rodado muita bola, Natália é uma grande central, enfim, elas têm um plantel de ataque muito grande. Temos que tentar neutralizar essas jogadoras o máximo que der para garantir uma vitória amanhã e apagar um pouco a imagem do último jogo”, disse a oposto do Brasília.

O Dentil/Praia Clube já fez quatro partidas tem dez pontos acumulados depois de vencer todas – sobre São Bernardo Vôlei (SP), Rio do Sul/Equibrasil (SC), Camponesa/Minas (MG) e Uniara/Afav (SP). A central Natália destacou a importância do empenho total do seu time para alcançar o objetivo da vitória.

“Conhecemos bem o time de Brasília, mas isso não significa muita coisa, não facilita a nossa busca pela vitória. Estamos estudando bastante, vendo os últimos jogos delas e treinando muito para conseguirmos colocar em prática na partida de amanhã. Sabemos que elas vão vir com tudo e, pelo equilíbrio da Superliga, é preciso dar o nosso melhor sempre para conseguir esse resultado positivo”, comentou Natália.

Com muitas alterações na formação titular da equipe em relação à temporada passada, o Dentil/Praia Clube ainda busca o melhor entrosamento.

“Estamos buscando o entrosamento ideal a cada treino e nos jogos. E isso faz parte do nosso planejamento, já que somos um time e não apenas sete jogadoras a disposição do técnico”, disse Natália, citando o treinador do time de Uberlândia (MG), Ricardo Picinin.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x