Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Brasília Vôlei recebe o Bauru, nesta quinta-feira, com transmissão

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Terracap/Brasília Vôlei (DF) e Concilig/Vôlei Bauru (SP) entram em quadra nesta quinta-feira (03/12) em busca da reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei 15/16. O time candango receberá a equipe bauruense, às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida marcará a abertura da sétima rodada do turno da competição e terá transmissão ao vivo do SporTV.

 

Na sexta rodada do turno, tanto Terracap/Brasília Vôlei quanto o Concilig/Vôlei Bauru sofreram resultados negativos. O time candango foi superado pelo Rexona-AdeS (RJ) por 3 sets a 1 e o grupo bauruense acabou derrotado pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 2.

 

Na classificação geral, a equipe de Brasília (DF) aparece em nono lugar, com sete pontos (duas vitórias e cinco derrotas). Já o time de Bauru (SP) está em sexto lugar, com 10 pontos (três resultados positivos e três negativos).

 

Para a líbero Sassá, do Terracap/Brasília Vôlei, o time candango precisará de consistência e concentração no duelo contra o Concilig/Vôlei Bauru.

 

“Somos uma equipe que precisa jogar no nosso melhor o tempo inteiro. Na terça-feira, começamos bem contra o Rexona-AdeS e depois deixamos o nosso ritmo cair. Tivemos algumas oscilações durante a partida e sabemos que isso não pode acontecer. Nós já estamos concentradas no Concilig/Vôlei Bauru para o jogo de hoje e nos nossos próximos adversários”, afirmou Sassá.

 

No Concilig/Vôlei Bauru (SP), a oposta Natiele, que marcou 20 pontos no jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, comentou sobre a partida contra o Terracap/Brasília Vôlei.

 

“Tivemos pouco tempo de descanso e treino para o duelo contra o Terracap/Brasília Vôlei, mas essa dificuldade será para os dois lados, pois elas também jogaram na terça-feira. O importante é que nossa programação é pensada para nos deixar focadas no jogo”, afirmou Natiele.

 

A sétima rodada do turno terá ainda quatro partidas na sexta-feira (04/12) e uma no sábado (05/12).

 

7ª RODADA DO TURNO

04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)
04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x São Bernardo Vôlei (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
03.12.2015 (QUINTA-FEIRA) – Terracap/Brasília Vôlei (DF) x Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – SporTV
04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x Pinheiros/Klar (SP), às 19h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
04.12.2015 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 21h, no Praia, em Uberlândia (MG) – SporTV
05.12.2015 (SÁBADO) – Camponesa/Minas (MG) X Sesi-SP, às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O Brasília precisa de uma oposta viradora de bola, Sara ´´e fraca, espero que Barbará volte logo. Sábado tem estreia de Tandara pelo Minas, espero que ela volte bem, nossa seleção precisa muito dela, já que Sheilla está só bancano na Turquia. Sexta tem jogasso entre Nestlé x Dentil

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x