Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Bravo quer vitória do Brasil Kirin sobre Sesi para garantir vaga na semifinal do Paulista

Foto: Divulgação

O jogo mais aguardado do Campeonato Paulista ficou reservado para a última rodada da fase classificatória. Neste sábado (31/08), às 17 horas, o líder Vôlei Brasil Kirin visita o vice-líder Sesi-SP, na Vila Lepoldina, zona oeste da capital.

O time vitorioso ganha não apenas mais moral para lutar pelo título, como ainda garante passagem direta às semifinais da competição. E é este o desejo dos campineiros, liderados pelo ponteiro João Paulo Bravo.

“Nosso objetivo é tentar vencer a partida e passar diretamente às semifinais. Mas estamos cientes das dificuldades que teremos pela frente. Sem dúvida nenhuma, será a partida mais difícil até o momento, e estamos trabalhando para fazer um bom jogo”, diz o camisa 3.

A equipe de Bravo pisa na quadra rival com uma campanha de respeito, marcada por cinco vitórias em cinco jogos. Para seguir na rota positiva, o ponteiro entende que é preciso “explorar os pontos fortes e dificultar ao máximo” para os paulistanos.

Ainda mais porque a previsão é de um Sesi-SP reforçado com as presenças do oposto Renan e, possivelmente, do ponteiro Lucarelli.  “Penso que o Sesi virá com todos os jogadores que tem à disposição. Eles são um dos favoritos a conquistar não somente o Paulista, mas também a Superliga com a qualidade que tem”, encerra Bravo. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x