Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Brayelin Martinez faz 29 pontos, mas não impede nova derrota do Neruda

A campanha do Südtirol Neruda Bolzano não é das mais animadoras, na Liga Italiana feminina de Vôlei. Após oito rodadas, a equipe recém-admitida da segunda divisão disputou sete jogos, tem seis pontos anotados, duas vitórias na conta e ocupa a 12ª posição entre 13 clubes participantes. A culpa da temporada ruim, no entanto, não pode recair sobre as duas principais contratações do time.

 

No domingo, o Neruda chegou à quinta derrota na competição, terceira consecutiva. Jogando em casa, o time foi batido pelo Obiettivo Risarcimento Vicenza por 3 sets a 2 (25-21, 25-20, 17-25, 19-25 15-13). A oposta Mari foi a segunda pontuadora do time da casa. A brasileira assinalou 16 pontos, sendo 12 no ataque, três no bloqueio e um no saque. A maior anotadora do Vicenza foi a ponteira Laura Partenio, com 20 anotações.

 

Quem brilhou mesmo, em que pese a derrota, foi a ponteira dominicana Brayelin Martinez. A caribenha anotou 29 pontos – três no bloqueio e 26 no ataque, fundamento em que obteve 46% de aproveitamento. Ela, atualmente, é a quinta maior pontuador da Liga, com 134 pontos (Mari é a 13ª, com 105), sendo também a quinta atacante mais efetiva, com 41,7%.

 

Na próxima partida, na quinta-feira, o Südtirol Neruda Bolzano enfrenta o Pomì Casalmaggiore, atual campeão italiano e líder desta temporada, fora de casa. Já o Vicenza recebe o Liu Jo Modena, na quarta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x