Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Brenda Castillo motivada para chegar à final do Paulista

Dominicana estreou no último jogo. (Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP)

O Sesi Vôlei Bauru pode garantir mais um importante resultado nesta segunda-feira (12), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão. As comandadas de Anderson Rodrigues enfrentam o Pinheiros, na disputa que vale vaga na final do Campeonato Paulista.

Após vencer o primeiro confronto das semifinais por 3 a 0, na última sexta-feira (9), o time de Bauru está a uma vitória de chegar a sua segunda decisão de estadual. O objetivo maior é repetir o fei10 de 2018, quando foi campeão. Para isso, precisa superar novamente o Pinheiros, seja no jogo normal ou no golden set, caso perca.

Na outra série semifinal, o Osasco São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri se enfrentam amanhã (13), às 18h45, em Osasco.

A finalíssima também será em dois jogos, com golden set em caso de empate, para definir o campeão. Ambos estão previstos inicialmente para serem realizados nos dias 17 e 20, às 21h30, mas as datas e horários ainda dependem de confirmação por parte da Federação Paulista de Vôlei (FPV).

“Não vai ser fácil, pois todos querem conquistar o mesmo objetivo. Mas vamos seguir trabalhando para ganharmos a segunda partida e chegarmos à final”, destaca a líbero Brenda Castillo, que estreou na equipe na primeira partida das semifinais do Estadual.

Já o técnico Anderson Rodrigues ressalta que, além de descansar adequadamente após o primeiro confronto, será preciso fazer alguns ajustes visando o duelo decisivo da próxima segunda-feira em Bauru. “Temos de focar em ter mais tranquilidade e pensarmos melhor o jogo, buscando jogadas mais claras e mais bem definidas. Pecamos muito nos dois últimos sets contra Pinheiros no primeiro jogo e trabalharemos para corrigir isso.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x