Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Brenda Castillo tem chegada adiada para dia 24

Foto: Arquivo/FIVB

Ainda não será nesta sexta-feira, 18, que o SesiVôlei Bauru terá seu elenco completo para prosseguir com os preparativos visando as disputas das competições da temporada 2020/2021. Isso porque a líbero Brenda Castillo, que era aguardada para se apresentar hoje ao time, teve sua chegada ao Brasil adiada para a próxima quinta-feira, 24.

A transferência da data foi motivada por problemas burocráticos enfrentados pela atleta com o passaporte de sua filha, que ocasionaram, por poucos minutos, a perda do voo da República Dominicana ao Brasil por Brenda e sua família.

Assim que se apresentar ao clube, Brenda não iniciará imediatamente os treinamentos. Antes, a exemplo do realizado com a oposta Polina, a líbero será submetida aos testes de sorologia e RT-PCR para identificar possíveis contágios pelo coronavírus que todas as atletas e comissão técnica da equipe são submetidos a cada 15 dias. Desta forma, ela só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x