Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Briga pelo topo da tabela marca a quinta rodada da Superliga B feminina

Foto: Divulgação

Um jogo decisivo marca a quinta rodada do turno da Superliga B feminina, que acontece neste fim de semana. Os dois invictos, São José dos Campos (SP) e Cascavel/São José/Caio (PR), medem forças neste domingo (23/02), no ginásio do CEPE, em São José dos Campos (SP), às 16h. Apesar de nenhum dos clubes terem sido derrotados ainda, o time paulista leva vantagem de três pontos, pois a equipe paranaense venceu todos os seus jogos por 3 a 2.

O Cascavel/São José/Caio fez todos os jogos em casa e aproveitou o apoio da torcida para conquistar três vitórias. Contra o São José dos Campos será a primeira vez fora. O técnico Fernando Bonatto confessa que não conhece o comportamento dos torcedores adversários, e se diz mais focado na preparação das atletas para o confronto contra uma equipe mais experiente.

“Nós surpreendemos neste primeiro turno, tivemos resultados muito expressivos. Nossa equipe é jovem, e o grupo de São José dos Campos foi montado para ser campeão. Elas são mais experientes, mais altas e têm um ataque muito forte. Sabemos que o passe delas é consistente e, por isso, trabalhamos bem o nosso saque. Vamos jogar fora de casa pela primeira vez, não sabemos como é a pressão da torcida lá, mas, em casa, nosso público nos apoiou bastante”, disse Bonatto.

A outra partida da rodada acontece neste sábado (22/02), e coloca frente a frente o terceiro contra o quarto colocado da tabela, Preve/Concilig/Semel (SP) e Aceul/Leme (SP), respectivamente. O jogo será realizado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 16h. As duas equipes têm campanhas parecidas (duas derrotas e uma vitória) no campeonato. O confronto marca a estreia do Preve/Concilig/Semel em seu ginásio, e a capitã do time, a levantadora Luciana está confiante.

“Estamos focadas em recuperar os pontos que perdemos. Trabalhamos forte nestes últimos 10 dias e precisamos do incentivo da torcida para podermos fazer valer o fator casa”, contou a atleta.

Já o AABB/DF, lanterna da Superliga B, folga neste fim de semana e volta à quadra somente no segundo turno, quando enfrentará o Aceul/Leme fora de casa, na próxima quarta-feira (26/02).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x