Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Bruna Honório: “Que alegria voltar a fazer o que mais gosto”

Foto: Hyago de Paula/MTC

O Itambé/Minas estreou no Desafio MGxRJ vencendo o Flamengo por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 34/32) e a comemoração foi em dobro. O confronto, que aconteceu na noite desta quinta-feira (17), marcou o retorno da oposto Bruna Honório às quadras, após meses se recuperando de uma cirurgia no coração. A atleta marcou 15 pontos, assim como a ponteira venezuelana Acosta, uma das novidades do atual campeão nacional.

Bruna, que renovou contrato com o Minas após uma temporada de sucesso e de títulos, superou incertezas após descobrir que precisaria da intervenção cirúrgica, num procedimento de sucesso feito há cinco meses.

“Que alegria voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar Vôlei!! E ainda saímos com a vitória!! Muito obrigada por td a energia positiva, apoio e torcida, galera, vcs são demais!”, disse pelas redes sociais.

O torneio amistoso está acontecendo em Sete Lagoas-MG. Pela tabela do quadrangular, o desafio desta sexta-feira (18) será contra o Fluminense, às 21h. O tricolor carioca foi superado pelo Dentil/Praia Clube na estreia. No sábado (19), acontecerão os clássicos regionais que definirão o vencedor.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »