Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Bruna Honório se despede do Itambé/Minas

Foto: Nadine Oliver

Em mais uma mudança esperada, a oposto Bruna Honório deixou oficialmente o Itambé/Minas. Nesta quarta-feira (3), ela fez uma postagem em agradecimento pelo período que esteve em Belo Horizonte-MG, incluindo o da descoberta de um tumor benigno no coração, em 2019. Com o suporte dos profissionais de saúde clube, ela retornou às quadras meses depois.

“O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas. Não posso deixar de citar a minha operação do coração que, se não fosse o apoio do Minas, não teria tido uma recuperação tão rápida. Não consigo consigo citar todas as pessoas envolvidas, mas agradeço a todos que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida . Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo.”

A atleta ainda não fala qual será o destino, mas é provável que seja no exterior.

View this post on Instagram

O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas , Não posso deixar de citar a minha operação do coração que se não fosse o apoio do Minas não teria tido uma recuperação tão rápida , não consigo citar tds as pessoas envolvidas, mas agradeço a tds que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida . Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo. Agradeço a Deus pela oportunidade de defender essa camisa tão tradicional e deixar a minha marca na história do Minas, afinal de contas, foram dois anos de mta história e aprendizado, que só somaram na minha trajetória para eu continuar fazendo aquilo que realmente amo e sigo com o coração transbordando de amor pelo clube, pela comissão e atletas incríveis, foram dois anos de muito aprendizado que levarei pra vida. Obrigada @minastenisclube pelo carinho. Gratidão eterna !

A post shared by Bruna Honório (@bruna_honoriooficial) on

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x