Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Bruninho comemora revanche contra Russos como preparação

Foto: Divulgação

A seleção brasileira masculina de vôlei embarca na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, para a Europa, onde irá disputar a primeira etapa da edição 2013 da Liga Mundial. A equipe estreia no dia 7 de junho diante da Polônia, atual campeã, na cidade de Varsóvia.

Capitão brasileiro na competição, o levantador Bruninho mostra-se bastante entusiasmado com o primeiro compromisso oficial do grupo na temporada. “Treinamos forte durante várias semanas em Saquarema e todos estão muito bem preparados e motivados. Pegar a Polônia logo de cara, e fora de casa, será um desafio e tanto, mas estou confiante que podemos conseguir um bom resultado”, declarou o campeão da Superliga pelo RJX.

 
Antes da estreia na Liga Mundial, a seleção irá realizar dois amistosos com a Rússia. Os confrontos com os campeões olímpicos estão marcados para sexta-feira e sábado em Moscou. “Vamos reencontrar os russos após a final das Olimpíadas de Londres. Não poderia haver melhor adversário para finalizar nossa preparação”, concluiu o capitão Bruninho. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x