Search
Wednesday 22 January 2020
  • :
  • :

Bruninho confia em evolução da seleção na Liga Mundial

  21/05/12 – Com uma vitória em três jogos, o Brasil encerrou neste domingo em Toronto, no Canadá, sua participação no primeiro dos quatro circuitos da fase inicial da Liga Mundial de Vôlei. Para o levantador Bruninho, o começo não muito bom da equipe não é motivo de grande preocupação.


“Nós não fizemos nenhum amistoso antes da estreia e sabíamos que essa primeira rodada serviria como avaliação. É verdade que os resultados ficaram abaixo do que esperávamos, mas tenho certeza que vamos evoluir muito e temos totais condições de garantir a classificação para as finais, que acontecem em julho em Sofia, na Bulgária”, afirmou o camisa 1.

Ocupando a terceira colocação do grupo B com 5 pontos, um atrás da líder Polônia e ao lado do Canadá, que leva vantagem por possuir uma vitória a mais, o Brasil volta a jogar no dia 1º de junho, quando enfrenta a Finlândia na cidade polonesa de Katowice.

“Temos agora duas semanas até o segundo circuito e vamos trabalhar forte para dar mais entrosamento ao grupo. Vale lembrar que o Murilo, o Vissotto e o Giba não foram ao Canadá e são peças importantes que irão reforçar a equipe na sequência da Liga Mundial”, finalizou Bruninho.
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »