Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Bruninho se apresenta ao RJX na próxima quinta-feira, dia 30

Divulgação/FIVB

Levantador curte os últimos dias de folga depois de medalha de prata nas Olimpíadas de Londres.

Um dos principais reforços do RJX para a temporada 2012/2013, Bruninho já tem data para se apresentar ao técnico Marcelo Fronckowiak. O levantador medalha de prata nas Olimpíadas de Londres começará seus trabalhos na nova equipe na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, juntamente com Lucão, Thiago Alves e Dante, que também estiveram nos Jogos de 2012.

Carioca de nascimento, mas com praticamente toda a carreira desenvolvida em Santa Catarina, onde jogou pela Unisul e Cimed, Bruninho não esconde a alegria por, pela primeira vez, atuar como profissional em um time de sua cidade natal.

“Criei um carinho especial por Florianópolis, onde morei por tanto tempo, mas o Rio é a minha casa, onde estão muitos de meus familiares e amigos. Estou bastante motivado e quero ajudar o RJX a fazer uma grande temporada e lutar por títulos, especialmente da Superliga”, declarou o levantador, que conquistou a competição nacional em quatro oportunidades, todas pela Cimed.

Preparação

Enquanto aguarda a definição sobre o campeonato estadual, o RJX irá disputar amistosos e torneios preparatórios nas próximas semanas.

“Agora em setembro vamos participar de um quadrangular em Volta Redonda e outro no Rio Grande do Sul. Essas partidas serão de grande importância para que a equipe ganhe ritmo de jogo e, principalmente, entrosamento para as principais competições da temporada”, finalizou Bruninho, que curtiu alguns dias de folga revendo amigos em Florianópolis e agora está ao lado da mãe, a ex-jogadora Vera Mossa, na cidade de Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x