Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Bruno, do Londrina/Sercomtel, é o melhor da rodada

 11/03/12 – Em meio a expectativas pela definição dos cruzamentos das quartas-de-final, a última rodada da fase classificatória da Superliga masculina de vôlei 11/12 apresentou um jovem atleta como destaque. Com 21 anos, o ponteiro Bruno foi eficiente na vitória do Londrina/Sercomtel (PR) sobre o BMG/Montes Claros (MG), por 3 sets a 0, marcou 13 pontos e foi o melhor jogador no bloqueio e, ainda, o melhor da rodada.

O Londrina/Sercomtel ainda teve o oposto Caio como melhor jogador no ataque. O BMG/Montes Claros foi superado, mas teve o central Salsa na lista dos melhores da rodada. O jogador foi o mais eficiente no saque.

Já o ponteiro Dante colaborou na vitória do RJX (RJ) sobre a Medley/Campinas (SP), por 3 sets a 2, e, com 22 pontos, foi o jogador que mais pontuou em toda a rodada.

A Cimed/SKY (SC) também precisou de cinco sets para derrotar o BMG/São Bernardo (SP) e contou com bom desempenho do oposto Rivaldo na defesa.

E no confronto entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro (MG), o time paulista levou a melhor, venceu por 3 sets a 0, e teve o levantador Sandro considerado o melhor entre os jogadores da sua posição. E outro jovem se destacou nessa partida. O líbero Guilherme Kachel, de 20 anos, substitui Serginho e teve a melhor recepção e também foi o melhor da sua posição.

Melhor jogador: Bruno (Londrina/Sercomtel) – primeiro no bloqueio, terceiro no ataque e nono na recepção

Maior pontuador: Dante (RJX), com 22 pontos

Ataque: Caio (Londrina/Sercomtel)

Bloqueio: Bruno (Londrina/Sercomtel)

Saque: Salsa (BMG/Montes Claros)

Defesa: Rivaldo (Cimed/SKY)

Levantamento: Sandro (Sesi-SP)

Recepção: Kachel (Sada Cruzeiro)

Líbero: Kachel (Sada Cruzeiro)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x