Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Bruno é apresentado oficialmente pelo Modena,recebe camisa 14 e homenagem de fã

Fotos: Divulgação/Modena

Na tarde desta segunda-feira (06/01), o levantador da seleção brasileira Bruno Resende foi apresentado oficialmente pelo Modena para a disputa da Liga Italiana.

Após receber a camisa 14 do time italiano, Bruno concedeu entrevista coletiva no ginásio do clube. Na entrevista, o jogador agradeceu ao dentista do clube, que o recuperou a tempo para o evento, já que no treino do domingo, após um choque com um companheiro, o atleta teve dois de seus dentes lascados.

Na hora que falou sério, Bruno destacou a emoção de estar em Modena e também do que ele espera fazer para o time na temporada.

“É uma emoção muito grande voltar aqui e poder receber todo esse afeto que os torcedores tem por mim desde 2011. Estou muito emocionado já desde o aeroporto. Estou muito contente, já fiz o primeiro treinamento aqui e temos um time com grandes jogadores e só posso dizer que estou aqui para ajudar. Não sou o salvador de ninguém e vu apenas ajudar a todos. Farei meu máximo dentro de campo ou no banco e faremos o possível para ir o mais longe que pudermos. Nós temos um sonho e queremos realizá-lo dentro de quadra”.

Ao final da entrevista, Bruninho recebeu um fã, que em homenagem a ele tatuou um autógrafo nas costas. O nome do torcedor é Christian Drusiani. O próximo jogo do Modena será nesta quarta-feira (08/01), contra o Cuneo. Ainda não é confirmada a reestreia de Bruno neste jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x