Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Bruno Schmidt/Pedro Solberg vencem duelo brasileiro e ficam com o bronze em Roma

Foto: FIVBO que tinha tudo para ser a primeira final entre duplas masculinas do Brasil no Circuito Mundial 2013 se transformou num duelo verde e amarelo pelo bronze no Grand Slam de Roma (ITA). Após serem derrotados nas semifinais, coube a Bruno Schmidt/Pedro Solberg e Alison/Emanuel decidirem o terceiro lugar. Melhor para os atuais campeões do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

Na primeira semifinal do dia em Roma, os atuais vice-campeões do Circuito Mundial acabaram não suportando o melhor momento dos letões Janis Smedins e Samoilov. Alison e Emanuel, que chegaram a sua primeira semifinal na atual edição, perderam por 2 a 0, parciais de 21-10 e 21-14. Restava ficar na torcida pela outra dupla brasileira, que entrou em quadra em seguida.

De um lado, Bruno Schmidt e Pedro Solberg, campeões da última etapa, o Grand Slam de Haia (HOL). Do outro, os americanos Rosenthal e Dalhausser, campeões da primeira etapa, o Open de Fuzhou (CHN). Mas não era mesmo dia do Brasil nas areias do Foro Italico. Depois de perderem o primeiro set por 22-20 e vencerem o segundo por 21-18, Bruno e Pedro foram superados no tie break com um 15-10.

Hora do duelo brasileiro pelo terceiro lugar da etapa de Roma. E pesou mesmo o melhor momento da dupla que já tinha subido duas vezes ao pódio neste Circuito Mundial, com o ouro em Haia (HOL) e a prata em Xangai (CHN), o que deu a Bruno e Pedro a liderança do ranking. Vitória sobre Alison e Emanuel por 2 a 0, parciais de 21-10 e 21-11, e o bronze na capital italiana.

Na decisão da etapa, os americanos venceram ps letões por 2 a 0, parciais de 19-21 e 18-21,




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x