Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Bruno Zanuto completa 31 anos e fica perto de três novas marcas na carreira

Foto: Divulgação/Davide Pischettola

O ponteiro Bruno Zanuto completou 31 anos nesta segunda-feira (03/03). O jogador brasileiro, do Exprívia Molfetta, da Itália, comemora a data em família, com a esposa e os dois filhos, e além de ser um dos nomes cotados para integrar a seleção italiana de vôlei, Zanuto pode estabelecer mais três novas marcas na carreira até o fim da temporada no país europeu.

Depois de ultrapassar a marca dos mil pontos nas quadras italianas, no mês passado, em sua 92ª partida no campeonato, feito conquistado por poucos brasileiros, Zanuto pode chegar aos 2.500 pontos de ataque em competições nacionais – somando-se Superliga (1.516), Itália (881) e Polônia (70). Para isso, bastam apenas 33 pontos.

Além disso, o ponteiro pode superar a pontuação obtida na temporada passada, quando atuou pelo Ravenna, onde marcou 232 pontos – faltam 31 acertos. Para completar, Zanuto está próximo de sua 100ª partida na Itália. Bastam mais cinco jogos.

“Confesso que não tinha conhecimento dessas marcas. Penso em continuar fazendo um trabalho de qualidade, e naturalmente as coisas irão acontecendo”, disse o jogador brasileiro, que se naturalizou italiano há menos de um ano.

“Estou muito feliz e consciente de que todas essas mudanças que tomei do ano passado para cá contribuíram para abrir novas portas. Gostaria de continuar fazendo o que eu amo, em primeiro lugar, e ajudar o Molfetta, nessa reta final de campeonato, a conquistar seus objetivos.”

A convocação da seleção italiana para a Liga Mundial ainda está longe de ser divulgada pelo técnico Mauro Berruto, que segue observando os jogadores no campeonato.  Para o Molfetta, que segue na penúltima colocação em sua primeira participação na série A, restam ainda mais três jogos para o final do segundo turno, além das partidas dos play-offs.

 

 

 

– Vivo a expectativa de uma convocação para a seleção e, com certeza, seria a realização de um sonho – completa Bruno Zanuto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x