Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Bundesliga: BR Volleys vence e empata a série final

11/04/2012 – Jogando em casa, a equipe de Berlin, o BR Volleys, coneguiu a sua primeira vitória na série melhor-de-cinco da final do Campeonato Alemão masculino contra o Haching.


A partida com público de 6385 pessoas durou 1 hora e 16 minutos e teve o placar de 3 a 0, com parciais de 25-16, 25-13 e 25-23, fugindo um pouco do equilibrio que marca uma final. O oposto australiano Paul Carroll, com 11 pontos, foi o destaque da partida para o BR Volleys. O central brasileiro Thiago de Oliveira, do Haching, entrou em quadra apenas no 3º set, marcando 1 ponto.

Ao final do jogo, em entrevist ao site oficial da competição, o capitão do BR Volleys Jaroslav Skach foi curto ao analisar a superioridade de sua equipe no jogo.  "Fomos superiores e tenho certeza que o Haching não esperava esse placar." Sobre a diferença da atuação da equipe em relação ao primeiro jogo, o capitão analisou: "Força e atitude foram os pontos de jogo. O Haching foi melhor no primeiro jogo e fizemos o mesmo na partida de volta. Ambos os jogos foram, naturalmente, muito similares."   O terceiro duelo será neste sabado, dia 14, em Haching.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x