Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Bundesliga: Definido os playoffs do Masculino. No feminino três disputam as duas últimas vagas

27/02/12 – Chegou ao final neste final de semana a fase de classificação da Bundesliga masculina de vôlei e os últimos classificados foram definidos. Gotha, Düren e Mitteldeutschland disputavam as duas últimas vagas, sendo que todos dependiam apenas de suas vitórias. O Mitteldeutschland jogando em casa ignorou o vice-líder Friedrichshafen e venceu por 3 a 2 garantindo sua vaga. Já Gotha e Düren se enfrentaram em confronto direto e o time do Gotha, jogando em casa, decepcionou perdendo, além do jogo por 3 a 2, a vaga com a vitória do Mitteldeutschland.


O Haching confirmou a liderança da fase e assim os playoffs ficaram definidos: Haching (1º) x Mitteldeutschland (8º), Friedrichshafen (2º) x Düren (7º), BR Volleys (3º) x Netzhoppers (6º) e Moers (4º) x Bühl (5º). Os jogos serão em melhor de três jogos, a serem disputados entre 10 e 18 de março. 
Já o Bottrop foi o pior time da fase e foi rebaixado para a segunda divisão.

No feminino, pouca coisa mudou em relação última rodada. Os cinco primeiros venceram, deixando inalterado o topo da tabela. Como as equipes entre o sexto e o nono lugares perderam, os oito primeiros seguem iguais também. Faltando três rodadas, os seis primeiros já estão matematicamente classificados para os playoffs. Wiesbaden, das brasileiras, a central Micheli Pissinato e líbero  Erika Carvalho, o  Smart Allianz Stuttgart, da líbero e líder das estatísticas de recepção Evelyn Delogu e Köpenicker SC Berlin, da central Barbara Duarte disputam as duas últimas vagas.

Agora, as atenções na Alemanha se voltam para a Copa da Alemanha, cuja final será no próximo fim de semana. Friedrichshafen e Haching decidem o masculino, enquanto no feminino Schweriner e Vilsbiburg fazem a final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x