Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Bundesliga: Em final emocionante… o título vai para Berlim.

22/04/2012 – A torcida que lotou o ginásio do Haching já batia palmas, gritava e celebrava a vitória incrivel no tie-break e o título no quinto jogo. Porém, esqueçeram que o placar ainda marcava 14-12 para o time da casa. Mas em poucos minutos o clima no  ginásio mudou totalmente e pareceu que ali havia caido uma bomba e arrasado tudo. E foi quase isso o que ocorreu.


Com uma virada incrível, com 4 pontos consecutivos, o Berlim saiu do posto de derrotado para o de Campeão Alemão de 2011/2012. Após 2:16 de jogo, a glória, pela 4ª vez, era alcançada pela pela equipe da capital (parciais de 29-31, 25-22, 25-21, 18-25 e 14-16). "Eu não sei como nós fizemos isso no final ainda. Mas é simplesmente muito grande", disse logo após o jogo o técnico do time, Marc Lebedev.

Já do outro lado, o um dos assistentes técnicos do Haching, Hubertus Golf, tirou o chapéu para o adversário. "Eles jogaram muito bem e mereceram vencer."

O grande destaque do jogo foi o oposto australiano Paul Carrol que marcou, nada mais nada menos que, 33 pontos para sua equipe. Do outro lado Christian Dünnes, também oposto, marcou 25 pontos. O jogador alemão ainda foi eleito o melhor atleta do campeonato após receber 8 títulos de MVP durante a competição.

Apesar da conquista individual, a decepção pelo fato de como se deu a derrota ainda é grande em toda a cidade, na qual jogo a brasileiro Thiago de Oliveira. Tanto é verdade, que o próprio site da competição enfatizou o momento do Haching com a frase "A vida continua!".




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x