Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Bundesliga em hora de definição: Dresden e Schwerin farão a final

09/04/2012 – Foram duelos dignos de quatro grandes equipes, mas apenas duas puderam seguir a diante. E nesse disputa Dresden e Schwerin levaram a melhor e farão a final da Bundesliga 2011/2012.

O Dresden, apesar da melhor campanha na primeira fase, teve trabalho para passar pelo Munster em uma das semifinais, em especial no primeiro jogo, vencido apenas no tie-break. Jogando em casa o segundo duelo, a equipe apesar da parcial apertada no primeiro set (25-23), não teve tantas dificuldades na sequencia, fechou em 25-14 e 25-20, garantindo sua vaga a final. Com 12 pontos, Judith Pieters e Anne Matthes foram as destaques da vitória.

Já o Schwerin suou um pouco mais contra o Vilsbiburg. O primeiro jogo em casa, a equipe venceu por 3 a 0, mas jogando fora, perdeu por 3 a 1, o que forçou o golden set. No desempate, Schwerin fz valer sua força, contando com 17 pontos de Mira Topic e venceu por 15 a 7, confirmando sua vaga.

No masculino, teve inicio neste sábado a final melhor-de-cinco e o Haching, do brasileiro Thiago de Oliveira, venceu o BR Volleys por 3 a 0 e saiu na frente na série. Christian Dünnes, com 18 pontos, foi o destaque do jogo. Nesta terça, dia 10, ocorre o segundo jogo em Berlin.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x