Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Buscando o reencontro com a vitória, Voltaço enfrenta Montes Claros

Nesta terça-feira (26/11), às 20 horas, Voltaço e Montes Claros se enfrentam em Volta Redonda, no retorno da Superliga Masculina. Enquanto o time da casa busca a primeira vitória, os visitantes vão em busca do segundo trunfo.

Após uma pausa conturbada, com especulações de cortes na equipe, o Montes Claros retorna a competição com o clima mais tranquilizado. A única baixa mesmo foi a saída de Túlio, que aceitou uma proposta para jogar no Catar. “Acordei com o telefone tocando. Um empresário do Brasil que mora lá me ligou e fez a proposta. Não tive como recusar. Tenho que me apresentar até quarta-feira, por isso estou saindo assim, sem me despedir”, disse o jogador.

Para o técnico do time Nery Júnior foi uma grande perda. “Ele era um dos pontas de maior destaque da Superliga. Levando em conta que ficou fora de um jogo, tinha o sétimo melhor ataque, com 49 pontos. Mas o trabalho continua. Em esporte é assim mesmo”, finaliza o técnico.

Já no Voltaço, a expectativa é de que, enfrentando adversários diretos, o time finalmente consiga as vitórias “Jogaremos contra equipes do mesmo nível, que tem os mesmos objetivos que os nossos na competição e é muito importante vencer. Contamos com o apoio da nossa torcida para empurrar a equipe rumo a primeira vitória de muitas nesta Superliga”, declarou Alessandro Fadul.

O Voltaço deve jogar com Fidele, Mudo, Jônatas, Bruno Canuto, Renato Hermely, Léozão e Daniel (líbero). Já Montes Claros deve ir com Everaldo, Danilo, Bob, Petrus, Alberto, Wanderson e Thiago Brendle (Líbero).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x