Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Buscando reabilitação, Molico não dá chances pra São Caetano

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Nenhum vestígio da derrota contra o Sesi foi encontrado nesta quarta-feira, 16/10, na equipe do Molico/Osasco. Pelo Campeonato Paulista 2013 o time osasquense entrou querendo se reabilitar e parar a boa fase do time do ABC. Em jogo realizado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, o time de Osasco atropelou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0, com parciais de 21-11, 21-08 e 21-16, em apenas uma hora de partida. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ultrapassa o SESI-SP na tabela e assume a vice-liderança da competição estadual com 12 pontos.
 

“O nosso time foi formado para ser vencedor. Nós temos que jogar concentradas sempre e com alegria. O nosso melhor sempre foi a alegria e a união dentro de quadra e isso faltou na derrota que tivemos para o SESI. Aquele jogo serviu de lição e daqui para frente a expectativa é que o time siga crescendo. Temos que entrar forte contra todos os times e impor o nosso jogo. Ainda começamos devagar e demos vacilo no início do terceiro set”.

Com 15 pontos anotados, a oposta Sheilla foi a maior pontuadora do embate. Gabi e Thaisa marcaram 11 e ficaram logo atrás da capitã. O duelo diante do time do ABC marcou a estreia da italiana Caterina Bosetti, que entrou no decorrer do segundo e terceiro sets. O próximo compromisso do Molico/Osasco pelo Campeonato Paulista é no domingo, às 21h30, diante do Vôlei Amil (Campinas), que lidera a competição com 15 pontos. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x