Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Buscando recuperação na Superliga, Vôlei UFJF tenta surpreender Sesi-SP fora de casa

Foto: Divulgação/Vôlei UFJF

De olho nos G8, o grupo das oito melhores equipes que avançam para os playoffs, o Vôlei UFJF viajou na manhã dessa sexta-feira para São Paulo, onde enfrenta o líder Sesi-SP pela primeira rodada do returno da Superliga 2013/2014. A partida está marcada para as 17h de sábado, no ginásio Vila Leopoldina.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Juiz de Fora e o time paulista levou a melhor (3 sets a 2) naquela que muitos consideram uma das melhores exibições da equipe juiz-forana na temporada. Atualmente, a equipe juiz-forana ocupa a décima posição com oito pontos e precisa da vitória para voltar a sonhar com a classificação.

O técnico Carlos Augusto “Chiquita” já garantiu que irá buscar a classificação no segundo turno. E o Vôlei UFJF terá uma sequência dura no início do segundo turno. Depois do Sesi-SP, a equipe juiz-forana enfrenta o Sada/Cruzeiro e RJ Vôlei. Segundo o diretor técnico, Maurício Bara, o duelo contra a equipe paulista será a primeira decisão na luta pelos playoffs.

“O pensamento é de iniciar uma luta incessante para melhorar nossa situação e esta partida é uma primeira decisão na busca da recuperação no campeonato. Sabemos do favoritismo, das dificuldades e da qualidade do Sesi, mas precisamos muito do resultado e temos que buscá-lo independentemente do adversário”, afirma o diretor técnico Maurício Bara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x