Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Busto Arsizio sai na frente nas Semifinais da Itália

25/03/2012 – Na abertura das semifinais do campeonato Italiano feminino de vôlei, o Busto Arsízio confirmou seu favoritismo e venceu, por 3 sets a 1, o primeiro jogo da melhor de três contra o Piacenza.

 

Jogando em casa, o time de melhor campanha da temporada encontrou dificuldades nos dois primeiros sets, quando venceu por apertados 25-23 e perdeu por 25-19. Porém, contando com excelente atuação da tcheca Aneta Havlickova, que fez 22 pontos, o time venceu por 25-22 e 25-16, liquidando o jogo. O próximo duelo será dia 02 de Abril, em Piacenza, e em caso de vitória, o Busto avança para a final.

Na outra chave, Bérgamo e Villa Cortese começam a se enfrentar dia 29. O primeiro jogo será em Villa Cortese.

No masculino, pela 11ª rodada do returno, destaque para mais uma vitória do Cuneo, de Leandro Vissotto, por 3 a 0 sobre o Monza Brianza. Com o resultado a equipe mantém o terceiro lugar, a dois pontos do vice-líder Macerata. O Trentino, com 64 segue em primeiro.

Na luta pelos playoffs, resta a definição de uma vaga: San Giustino e Padova. Ambos se enfrentam na rodada final e quem vencer fica com o 12º lugar. O derrotado estará rebaixado.





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x