Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Busto Arsizio se recupera, vence fora e pode ser campeão na sexta

12/04/2012 – Após ser derrotado pelo Villa Cortese em casa, na última segunda-feira, a expectativa de todos na Itália é que o a equipe do Busto Arsizio fosse sentir a força da maior experiência em decisão dos rivais, que com dois jogos em sequencia em casa, poderia confirmar o mando de quadra e assegurar o titulo. Mas não foi isso que foi visto nesta quarta em Monza.

Novamente com grande atuação de Aneta Havlikova, que foi a maior pontuadora do jogo, com 23 pontos, o Busto aplicou 3 a 0 no Villa Cortese (17-25, 16-25 e 17-25), fez 2 a 1 na série e pode sagrar-se campeão pela primeira vez já nessa sexta-feira, também na casa do adversário.

A diferença apresentada por ambos no jogo foi enorme e pode ser comprovada nas estatísticas do jogo. No bloqueio foram 18 pontos do Busto contra 9 do Villa Cortese, mostrando a falta que Martina Guiggi, contundida, fez a equipe do Villa Cortese. Em ataque o placar foi 44 a 28 e apenas em pontos em erros do adversário o time da casa levou vantagem, recebendo12 pontos do Busto e cedendo apenas 11.

A partida número 4 do duelo ocorrerá nesta sexta, ás 15:30 no horário de Brasília, na cidade de Monza, onde o Villa Cortese está mandando seus jogos nessa série.

No vídeo abaixo, a partida número 3 na íntegra.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x