Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Cachopa sobre o embate desta quinta: “Sabemos que será difícil, mas estamos com a cabeça 100% focada nesse jogo”

Cachoca: “Acho que a responsabilidade é dividida por todos” (Foto: Divulgação/Agência i7)

 

A partida entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Sada Cruzeiro (MG), nesta quinta-feira (28), poderá garantir mais um semifinalista da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. O time mineiro venceu o primeiro confronto das quartas de final por 3 a 2, com o apoio de sua torcida, e agora será a vez de os dois se enfrentarem na cidade paranaense de Maringá. Todas as conquistas do Sada Cruzeiro, hexacampeão da Superliga, ao longo dos últimos anos, só faz aumentar o seu favoritismo.

 

“A história pesa um pouco, pelo fato dos excelentes resultados. Mas, hoje, acho que a responsabilidade é dividida por todos”, afirma o levantador do Cruzeiro, Fernando Cachopa.

 

Sobre o confronto, o jovem jogador de 23 anos, “maestro” do Sada Cruzeiro, garante que o foco é total. “Acredito que esse jogo será tão difícil quanto o primeiro. Garanto que eles estão motivados e a casa vai lotar, como na maior parte das partidas aqui, em Maringá. Estamos estudando e trabalhando muito para que venha um resultado positivo. Sabemos que será difícil, mas estamos com a cabeça 100% focada nesse jogo”, completou Cachopa.

 

As duas equipes se enfrentarão a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do canal Sportv 2. Na fase classificatória, o Sada Cruzeiro ganhou os dois confrontos: o primeiro, em Contagem (MG), por 3 a 2, e o segundo, na casa do adversário, por 3 a 0.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »