Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Caja Teruel conquista tetracampeonato espanhol

15/04/2012 – O Caja Teruel selou seu quarto título consecutivo ao bater o Almería, fora de casa, por 1-3 (27-29, 21-25, 25-22 e 19-25) no terceiro jogo da final da Superliga Espanhola. O clube da região de Aragón dominou o jogo durante os dois primeiros sets com ótimos levantamentos de Rodman Valera e as ações de Manu Sevillano e  Matt Webber.


A reação do Unicaja Almería no terceiro set não fisuficiente para prolongar o jogo por mais tempo. O levantador Rodman Valera foi nomeado o MVP do Playoff final.

Feminino: fim da fase de classificação. Playoffs definidos

Com o fim do torneio masculino, as atenções agora se voltam para a disputa do torneio feminino, que entra nas semifinais.

O melhor time da primeira fase, o Menorca, das brasileiras Carla Dias e Elizabeth Hintemann, enfrente o Murcia, que recém contratou a campeã olímpica Carol Albuquerque e conta também com as brasileiras Annita del Nero e Valderes Oridice.

No outro duelo, o Murillo, das brasileiras Viviane Pessoa, Daniela da Silva, Kenia Barros e Roseane Fernandes, além da experiente cubana tricampeã Olímpica Regla Bell, encara o Haro Rioja, que durante a temporada teve as brasileiras Bia Souza e Lilian Ferreira.

Datas e maiores detalhes serão divulgados nos próximos dias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x