Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Caja Teruel é o primeiro finalista na Espanha

25/03/2012 – A Superliga de Volei da Espanha já conhece o seu primeiro finalista. Ele saiu neste sábado, após o Caja Teruel vencer o Cajasol Juvasa por 3 a 0 e fechar a série pelo mesmo placar.

 

Melhor time da fase de classificação, o Teruel, os Brasileiros Marcos Dreyer e Renato Hermely, não teve maiores dificuldades para superar o adversário, dos também brasileiros Edson Barbosa e Rodrigo Pereira, vencendo os três jogos por 3 a 0. Na outra semifinal, o duelo está empatado em 2 a 2. Numancia de Soria e Almeria venceram uma vez em casa e outra fora no duelo. No quinto e último jogo, sábado dia 31, será disputado em Soria.

Pelo feminino, foi disputada a 17ª rodada, e o Murcia foi o grande destaque da rodada. Ocupando a quarta posição, a equipe desbancou o Murillo, que tem quatro brasileiras no elenco (Viviane Pessoa, Daniela da Silva, Kenia Barros e Roseane Fernandes) que deixou a liderança para o Menorca, que derrotou o Jamper Aguirre, da central brasileira Jessica Soares. Restando dois jogos para o final, Murcia, da líbero brasileira Valderes Oridice, está a um ponto de alcançar as semifinais. Burgos, de Cristina Alves, Juliana Ribeiro e Soraya Fraga, seu rival direto, além de vencer seus dois jogos, precisa torcer para o Murcia não mais pontuar.





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x