Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Camejo define seu futuro para a temporada 2016/17 e se prepara para mais um desafio na carreira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O cubano Camejo já decidiu seu futuro para a nova temporada. Com propostas dos principais clubes da Europa e Ásia, o ponteiro acertou com o Beijing, da China. Além da qualidade do projeto do novo time, que conta com uma grande estrutura dedicada à modalidade, pesou o fato de o Beijing ser uma das forças do voleibol chinês.

 

O objetivo é brigar por todos os títulos, como foi no último ano de Camejo na Coreia do Sul. “O Beijing é uma grande equipe, tem uma estrutura de Primeiro Mundo, que todo jogador gostaria de usufruir. O Campeonato Chinês cresce muito a cada ano com a chegada de diversos estrangeiros. Estou muito feliz por fazer parte da equipe e certo de que, com muito trabalho, vamos brigar por títulos”, diz Camejo.

 

Esta será a quinta experiência de Camejo no exterior. Depois de defender a seleção de Cuba, o atacante se transferiu para o Brasil, onde jogou pelo Vôlei Futuro. Depois, passou pela Rússia, Coreia do Sul e Qatar. Em todos os lugares, se destacou. “É sempre um desafio diferente jogar em países de culturas tão distintas. Sinto que cresço não só dentro de quadra, como fora dela. Espero ser tão feliz na China quanto fui nestes outros lugares.”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »