Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Camila Adão, do Pinheiros, é a melhor da décima rodada

Foto da notícia  07/03/12 – O Pinheiros (SP) venceu o São Caetano (SP) por 3 sets a 1 e foi o time de maior destaque da décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. A equipe contou com a melhor jogadora, a levantadora Camila Adão, a maior pontuadora, a oposto Bruna, e a atleta mais eficiente na defesa e na recepção, a ponteira Mariana.


Camila Adão foi a segunda no levantamento, a quarta no saque e a quinta melhor na defesa. Bruna foi decisiva na vitória da equipe paulistana ao marcar 30 pontos.

O Banana Boat/Praia Clube (MG) também venceu e contou com duas atletas entre as melhores da rodada. O time de Uberlândia derrotou o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 1 e a ponteira Suelle, que marcou 20 pontos, foi a melhor jogadora de ataque. Já a levantadora Juliana Carrijo foi o destaque na sua posição.

O mesmo aconteceu com o Macaé Sports (RJ), que passou pelo Rio do Sul (SC) por 3 sets a 1 e colocou Talita e Vivi na lista da rodada. A oposto Talita foi a melhor no bloqueio e a meio-de-rede Vivi se destacou no saque.

Na vitória do Vôlei Futuro (SP) sobre a Unilever (RJ), por 3 sets a 2, a líbero Stacy Sykora foi considerada a melhor jogadora da sua posição.

MELHOR JOGADORA: Camila Adão (Pinheiros) – segunda no levantamento, quarta no saque e quinta na defesa

MAIOR PONTUADORA: Bruna (Pinheiros), com 30 pontos

MELHORES

Ataque: Suelle (Banana Boat/Praia Clube)

Bloqueio: Talita (Macaé Sports)

Saque: Viviane (Macaé Sports)

Defesa: Mariana (Pinheiros)

Levantamento: Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)

Recepção: Mariana (Pinheiros)

Líbero: Stacy Sykora (Vôlei Futuro)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x