Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Camila Brait destaca evolução e elogia torcida brasileira

Créditos: Alexandre Cassiano

Após o segundo final de semana do Grand Prix, a seleção brasileira segue imbatível, perdendo apenas um set em seis partidas e lidera a competição. Os resultados positivos do Brasil se devem, também, às boas atuações da líbero Camila Brait que, até o momento, ocupa a segunda colocação entre as melhores defensoras e passadoras nas estatísticas do campeonato.

Com a difícil tarefa de substituir a líbero Fabi, que não atua mais pela seleção, Brait contou ao Melhor do Vôlei como está sendo essa experiência. “”Estou fazendo de tudo, treinando a mais, para suprir a falta dela que é uma jogadora excepcional. Ela sempre foi muito líder, comandou o fundo de quadra e todo mundo sempre teve muito respeito por ela. Isso eu acho que vou adquirir com o tempo e o Zé me cobrar muito esse aspecto de falar com as jogadoras, mas sinto que estou evoluindo com relação a isso. O que faltava era ritmo de jogo, mas agora estou conseguindo jogar e atuar bem.”

A libero ainda fez questão de ressaltar o apoio da torcida. “É sempre muito bom jogar com essa torcida maravilhosa a nosso favor. É uma emoção muito grande. Entrar dentro de quadra e ouvir a torcida cantando nosso hino chega a arrepiar. Fico muito feliz da torcida ter vindo.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x