Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Camila Brait: “Esse jogo define muitas coisas para os dois clubes”

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé chega para a última partida da fase de classificação da Superliga 2016/17 na terceira colocação, com 48 pontos, sendo 16 vitórias em 21 rodadas. Invicto como mandante, o time de Osasco teve suas cinco derrotas atuando fora de casa e terá mais um desafio como visitante neste sábado (11/03), às 14h10, contra o Genter Vôlei Bauru, no ginásio Panela de Pressão, com transmissão da RedeTV. Além da afirmação longe de seus domínios, Camila Brait e suas companheiras ainda podem conquistar a vice-liderança em caso de resultado positivo e um revés do Dentil/Praia Clube para o Rexona-Sesc, que jogam nesta sexta-feira (10/03). A equipe de Bauru está no quarto lugar, com 40 pontos, e ainda pode ser superada por Camponesa/Minas e Terracap/BRB/Brasília Vôlei.

 

Camila Brait é a terceira em defesa, com 38,14%, e a quinta em recepção, com 48,02%. Entre as cinco primeiras em seus principais fundamentos, a líbero destaca a importância da vitória de olho em vantagens nos playoffs. “Será um confronto duro. Dependemos de outro resultado para terminarmos em segundo, mas precisamos pensar em fazer a nossa parte. Já teremos mais partidas em casa nas quartas de final e a nossa busca é por obter uma vantagem também em uma eventual semifinal. Atuar com o apoio da torcida pode fazer a diferença diante do equilíbrio desta Superliga. Jogar em Bauru é bastante difícil, pois o ginásio está sempre lotado e a pressão será grande. Esse jogo define muitas coisas para os dois clubes, por isso, precisamos entrar com tudo, concentradas e confiantes para ter um bom desempenho e ganhar”, afirma a defensora.

 

A jogadora acredita também que será uma boa oportunidade para o Vôlei Nestlé levar para fora de casa as boas atuações como mandante. “Com certeza é uma grande chance para o Vôlei Nestlé mostrar sua força. Essa partida pode ser fundamental para a sequência do campeonato. Temos a consciência de que precisamos atuar bem melhor como visitante. Precisamos levar um pouco dos nossos desempenhos em casa para fora de casa. Estamos bem preparadas e confiantes”, garante Camila Brait. No primeiro turno, em Osasco, o Vôlei Nestlé marcou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/13. Tandara foi eleita a melhor em quadra e Nati Martins a maior pontuadora, com 14 acertos. Este será o quarto duelo entre os clubes na Superliga e Luizomar e suas comandadas ganharam os três anteriores.

 

O Vôlei Nestlé chega para a última rodada da fase de classificação liderando as estatísticas da CBV no fundamento ataque com 27,43% de eficiência, sendo terceiro em saque, com 6,02%, e em defesa, com 40,44%, e quarto em bloqueio, com 29,73%. Individualmente, Tandara é a terceira melhor atacante, com 27,22% e em saque, com 9,39%. Ela é a quarta maior pontuadora da Superliga, com 284 acertos. Bia, quinta colocada em aproveitamento de bloqueios com 32,30%, é a jogadora que lidera em pontos anotados neste fundamento, com 73 acertos, seis a mais que a central Valquíria, do Genter Vôlei Bauru, e Vivian, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, ambas no segundo lugar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x