Search
Friday 3 April 2020
  • :
  • :

Brait lamenta: “Não conseguimos manter a concentração do primeiro set”

Para Brait, agora Osasco precisa seguir treinando para melhorar (Foto: João Pires/Fotojump)

Para Brait, agora Osasco precisa seguir treinando para melhorar (Foto: João Pires/Fotojump)

Depois de um primeiro set muito bom, o Molico Osasco não conseguiu manter o nível no restante da decisão no Sul-americano, disputada neste domingo (8), no ginásio José Liberatti. Resultado: virada e derrota por 3 sets a 1 diante da Unilever, que será o representante do continente no Mundial.

Após a partida, a líbero Camila Brait tentou explicar o que deu errado.

“Não mantivemos a concentração que apresentamos no primeiro set. Fizemos muito pontos de bloqueio e sabíamos que do segundo em diante elas mudariam o ataque, dando mais largada e explorando a mão de fora. Nós não soubemos digerir isso rápido e deixamos cair algumas bolas bobas e isso não pode acontecer”, lamentou a defensora. “Temos que seguir treinando para melhorar”, destacou.

O Molico volta às atividades já nessa terça-feira (10), quando encara o Brasília em casa pela Superliga feminina. A partida tem início programado para 19h30 (horário de Brasília).




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Maria Nazareth da SilvaRafsjisuis de ctbaSilva, Helder Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Sabe o que acontece? É o chamado “estrelismo”. As “estrelas”não sabem jogar atrás. Quando estão perdendo, perdem também as estribeiras…

Rafs
Visitante
Rafs

Gente do céu…será que ninguem percebe nem fala isso pra diretoria do Osasco? Até o Bradesco percebeu e retirou o patrocínio de anos do BCN e do Finasa justamente pela falta de títulos…não é possível que a Nestlé vá continuar patrocinando esse time sem resultados. Se continuar como está, vai ter o mesmo fim do Leites Nestlé, quando começou a ter a hegemonia ameaçada pelo Rexona no final da década de 90. O problema é nítidamente a falta de comando e competência da comissão técnica…com o elenco que teve nas temporadas anteriores (mais forte do que a atual) e nem… Ler mais »

Silva, Helder
Visitante
Silva, Helder

Ruimzomar não dá mais, esse cara pode ter a jogadora que for na mão que não vai conseguir vingar, já está comprovado historicamente que ele não consegue controlar suas jogadoras e trazê-las para o jogo nos momentos de aperto. Seria de bom tom a diretoria do Molico rever seus conceitos, por mais que ele tenha colaborado quando o time perdeu patrocínio. O tempo dele já deu desde a final da superliga de 2012/2013, quando ele tinha base da seleção brasileira campeã olimpica nas mãos e amargou [novamente] o vice-campeonato, em casa, de virada. O torcedor do Osasco não aguenta mais… Ler mais »

jisuis de ctba
Visitante
jisuis de ctba

Se o time encarar o Minas nas quartas… esse time não passa das quartas!!

Será o pior resultado, o time não tem cara!! uma hora é uma, é outra…sai Samara entra Gabi….Sai Mari entra Ivna e vice versa

Os times todos estão na crescente e o Molico,…..bem feito pra Thaisa

Translate »