Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Brait lamenta: “Não conseguimos manter a concentração do primeiro set”

Para Brait, agora Osasco precisa seguir treinando para melhorar (Foto: João Pires/Fotojump)

Para Brait, agora Osasco precisa seguir treinando para melhorar (Foto: João Pires/Fotojump)

Depois de um primeiro set muito bom, o Molico Osasco não conseguiu manter o nível no restante da decisão no Sul-americano, disputada neste domingo (8), no ginásio José Liberatti. Resultado: virada e derrota por 3 sets a 1 diante da Unilever, que será o representante do continente no Mundial.

Após a partida, a líbero Camila Brait tentou explicar o que deu errado.

“Não mantivemos a concentração que apresentamos no primeiro set. Fizemos muito pontos de bloqueio e sabíamos que do segundo em diante elas mudariam o ataque, dando mais largada e explorando a mão de fora. Nós não soubemos digerir isso rápido e deixamos cair algumas bolas bobas e isso não pode acontecer”, lamentou a defensora. “Temos que seguir treinando para melhorar”, destacou.

O Molico volta às atividades já nessa terça-feira (10), quando encara o Brasília em casa pela Superliga feminina. A partida tem início programado para 19h30 (horário de Brasília).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Nazareth da Silva

Sabe o que acontece? É o chamado “estrelismo”. As “estrelas”não sabem jogar atrás. Quando estão perdendo, perdem também as estribeiras…

Rafs

Gente do céu…será que ninguem percebe nem fala isso pra diretoria do Osasco? Até o Bradesco percebeu e retirou o patrocínio de anos do BCN e do Finasa justamente pela falta de títulos…não é possível que a Nestlé vá continuar patrocinando esse time sem resultados. Se continuar como está, vai ter o mesmo fim do Leites Nestlé, quando começou a ter a hegemonia ameaçada pelo Rexona no final da década de 90. O problema é nítidamente a falta de comando e competência da comissão técnica…com o elenco que teve nas temporadas anteriores (mais forte do que a atual) e nem… Ler mais »

Silva, Helder

Ruimzomar não dá mais, esse cara pode ter a jogadora que for na mão que não vai conseguir vingar, já está comprovado historicamente que ele não consegue controlar suas jogadoras e trazê-las para o jogo nos momentos de aperto. Seria de bom tom a diretoria do Molico rever seus conceitos, por mais que ele tenha colaborado quando o time perdeu patrocínio. O tempo dele já deu desde a final da superliga de 2012/2013, quando ele tinha base da seleção brasileira campeã olimpica nas mãos e amargou [novamente] o vice-campeonato, em casa, de virada. O torcedor do Osasco não aguenta mais… Ler mais »

jisuis de ctba

Se o time encarar o Minas nas quartas… esse time não passa das quartas!!

Será o pior resultado, o time não tem cara!! uma hora é uma, é outra…sai Samara entra Gabi….Sai Mari entra Ivna e vice versa

Os times todos estão na crescente e o Molico,…..bem feito pra Thaisa

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x