Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Camila Brait: “Tenho treinado bastante e com confiança”

Foto: Divulgação

Há duas semanas Camila Brait recebeu com surpresa a notícia da aposentadoria de Fabi na seleção brasileira feminina de voleibol. A líbero estava de férias em Portugal depois da disputa do Torneio de Montreux na Suíça. Ciente da pressão por substituir seu ídolo no esporte, a jogadora de 25 anos diz que lutará para manter o nível alcançado por Fabi em mais de 10 anos de serviços prestados à seleção brasileira.

“Aprendi muito com a Fabi. Estou ciente da minha responsabilidade de substituir uma das melhores líberos da história. Tenho treinado bastante e com confiança. A Fabi nunca deixou um treino e me mostrou a importância de ser guerreira e persistente. Sou determinada, estou tranquila e quero agradecer o apoio que estou tendo da comissão técnica e das jogadoras”, disse Camila Brait.

O treinador José Roberto Guimarães fez questão de elogiar a líbero Camila Brait e comentou algumas das principais qualidades da jogadora.

“A Camila tem um reflexo apurado e consegue defender bolas quase impossíveis. A responsabilidade dela é enorme por substituir uma das melhores jogadoras da história na sua posição. No entanto, ela vem sendo preparada ao longo dos anos para esse momento. Acredito muito no seu potencial”, garantiu o técnico José Roberto Guimarães.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x