Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Camila Caroline chega ao Vôlei Nestlé, querendo aprender com Dani Lins

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Fã de Dani Lins e de Fofão, a nova levantadora do Vôlei Nestlé terá a oportunidade de ser companheira de posição da campeã olímpica em Londres-2012. Camila Caroline, de 20 anos de idade e 1,75m de altura, foi contratada pelo time de Osasco para a temporada 2015/16. Na última Superliga, a mineira de Belo Horizonte atuou pelo São José dos Campos. Agora, ela se junta a Dani Lins e Diana como as levantadoras da equipe comandada por Luizomar.

 

“É uma grande oportunidade. Estou bastante feliz e tenho que agarrar essa chance com unhas e dentes. Aproveitar ao máximo poder trabalhar com a Dani Lins, que é uma grande referência na minha posição. A estrutura é bem diferente do mundo que vivia e estou gostando. A adaptação será rápida e as expectativas são as melhores. Penso em evoluir e aprender bastante”, afirmou a atleta.

 

Camila é a 14ª jogadora do elenco do Vôlei Nestlé para a temporada. Além das três levantadores, o plantel do clube conta com as líberos Dani Terra e Camila Brait, as centrais Thaisa, Adenízia, Marjorie e Saraelen, as ponteiras Carcaces, Suelle e Gabi (ponteiras), e as opostas Lise Van Hecke e Ivna.

 

Destas, apenas seis jogadoras já se preparam para o Campeonato Paulista: Dani Terra, Diana, Camila, Marjorie, Carcaces e Ivna. Thaisa segue em recuperação da cirurgia nos dois joelhos, Camila Brait, Adenízia, Dani Lins, Suelle estão com a seleção brasileira, Saraelen e Gabi no time do Brasil que disputa o Mundial Sub-23, em Ancara, na Turquia, de 12 a 19 de agosto, e Lise Van Hecke está com a Bélgica para o Campeonato Europeu, que começa dia 26 de setembro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x