Search
Monday 17 February 2020
  • :
  • :

Campeã Mundial, italiana Sara Anzanelo passará por transplante de fígado

Foto: Divulgação

Uma bomba explodiu nesta quinta-feira (14/03) no volei italiano. A atual atleta do Azerreyl Baku, e integrante da seleção italiana campeã do mundo em 2002 e da Copa do Mundo de 2007 e 2011, a central Sara Anzanelo retornou as pressas à Itália para uma cirurgia de emergência.

Segundo divulgado pela imprensa italiana, a jogadora teve que deixar o Azerbaijão para fazer um transplante de fígado. Segundo noticiado pelo Gazzetta dello Sport, principal jornal italiano, a jogadora já vinha sofrendo com problemas no fígado, o que obrigou a jogadra a consultar especialistas no Azerbaijão e posteriormente na Turquia. Ao chegar a Itália, os médicos decidiram por realizar o transplante do órgão com urgência.  

O diagnóstico preciso não foi divulgado, mas deve ser revelado em um boletim médico nos próximos dias. Segundo o jornal italiano, os médicos estão confiantes no sucesso da cirurgia.

Em agradecimento, o site da jogadora soltou uma mensagem a familiares e fãs da central de 32 anos. “Sentimos a necessidade de agradecer àqueles que estão perto de nós com seu amor e estão preocupados com a saúde de Sara e continuarão a fazê-lo: amigos, conhecidos e fãs. Fazemos isso em um momento em que Sara está enfrentando um desafio difícil, continuamos a torcer por ela e pedir paz de espírito e da mais estrita confidencialidade. Em breve será emitido um relatório médico com atualizações sobre o estado de saúde de Sara. O prognóstico continua reservado”, diz comunicado do site.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »