Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Campeã polonesa, Regiane comemora: “Fui abençoada”

Brasileira teve papel decisivo na conquista. (Foto: Federação Polonesa)

“Já fui vaiada, já fui humilhada, já fui atacada, já fui xingada, ameaçada. Nunca amedrontada. Aplaudida, reverenciada, homenageada, premiada pelos homens. E hoje, graças a Deus, eu fui abençoada”. Com um trecho de uma música do cantor Projota, Regiane Bidias comemorou o almejado título do Campeonato Polonês, conquistado há dois dias, depois de uma grande disputa contra o Grot Budowlani Lodz.

A série melhor de cinco foi definida no terceiro confronto e a ponteira foi a decisiva. Ao todo, ela marcou expressivos 71 pontos. E o troféu teve um gosto ainda mais especial porque, no ano passado, ela se lesionou  nos últimos jogos e viu, de fora, o Lodz ser vice-campeão.

“Toda decisão tem um sabor especial. Na temporada anterior, não consegui ajudar o time dentro de quadra, mas estava junto em todos os treinos. Acredito que, se não fosse a lesão, a história poderia ter sido um pouco diferente. Desta vez, graças a Deus, consegui ajudar o time do início ao fim”, disse.

Regiane tem, entre outras conquistas, 10 títulos da Superliga com o Sesc RJ, além de cinco mundiais militares e dois vice-campeonatos mundiais de clubes. Na Polônia, ela também ficou com a prata na copa local.

Para a temporada 2019/2020, o clube polonês deve continuar investindo, uma vez que está com vaga assegurada na Champions League, principal competição de clubes da Europa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »