Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Campeão da Superliga B, Concilig Vôlei Bauru se reapresenta na segunda

Em quadra, Bauru conquistou o direito de participar da próxima Superliga (Fpto: Divulgação)

Em quadra, Bauru conquistou o direito de participar da próxima Superliga (Fpto: Divulgação)

Jogadoras e comissão técnica do Concilig Vôlei Bauru se reapresentam na manhã da próxima segunda-feira (18) no ginásio Panela de Pressão para dar início aos trabalhos da temporada 2015/2016 do calendário da modalidade.

Será o primeiro contato das remanescentes da temporada passada com as novas contratações da equipe bauruense. A equipe estava em férias desde a conquista da Superliga B, no final de março, contra o Sogipa Porto Alegre.

Chegaram para reforçar o Concilig Vôlei Bauru a levantadora Ana Tiemi (ex-Bursa Büyükşehir, da Turquia) a ponteira Mari Cassemiro (ex-Sesi/SP), a central Fernanda Isis (ex-Pinheiros), a central Dani Suco (ex-São Caetano), a ponteira Nayara Felix (ex-Targu Mures, da Romênia), a líbero Andressa Krachefski (ex-Araraquara) e a ponteira Natiele Marques (ex-Rio do Sul). Destas, apenas Ana Tiemi não se reapresentará com o restante da equipe, pois está treinando com a seleção brasileira para os Jogos Pan-Americanos de Toronto e o Grand Prix.

Renovaram com a equipe as levantadoras Camila Adão e Sarah Nater, a oposta Fernanda Melo, a líbero Mariana Sales, as ponteiras Hellen Abreu e Natacha Carolina e as centrais Ana Paula, Allana Silva e Ana Carolina.

A comissão técnica, comandada pelo técnico Chico dos Santos, ganhou o reforço do auxiliar Fernando Bonatto (ex-técnico de Cascavel). Já a equipe médica do Concilig Vôlei Bauru também foi reforçada com o clínico-geral Gustavo Marcos Ferratone, o cardiologista Plínio de Almeida Barros Neto e a nutricionista Luciane Vieira.

As competições que o Concilig Vôlei Bauru tem pela frente nesta temporada são os Jogos Regionais, o Campeonato Paulista da divisão especial, os Jogos Abertos do Interior e a Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x