Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Campeão Paulista! Sesi-SP vence mais uma vez o Medley/Campinas e conquista o título

Foto: Divulgação

O Sesi-SP venceu o Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-17 e 25-17, na noite desta segunda-feira, dia 22, e conquistou o terceiro título do Campeonato Paulista da sua história (2012/2011/2009). A vitória levou a equipe da capital à virada sobre o rival na série melhor-de-três das finais, fazendo 2 a 1 e garantido o nono título do clube (Campeonato Sul-Americano 2011, Superliga 2011, Campeonato Paulista 2012-2011-2009 e Copa São Paulo 2012-2011-2010-2009), todos sob o comando do bicampeão olímpico Giovane Gávio.

Depois de iniciar com derrota a decisão (perdeu por 3 a 2, em Campinas, em partida marcada pela confusão provocada por membros da comissão técnica do time campineiro), o SESI – que venceu 17 de seus 20 jogos no torneio – se recuperou em casa, no último sábado, dia 20, com um expressivo 3 a 0. Há pouco, mais uma atuação impecável e muita comemoração pelo tricampeonato estadual.
 

“Temos um timaço e é uma responsabilidade muito grande estar no comando. Nos últimos jogos, ficou claro que nosso time é assim, não somos a equipe do primeiro jogo. Ficamos envergonhados, somos jogadores de vôlei, temos que jogar vôlei. Em função do que aconteceu, acabamos nos juntando, crescendo e nos unimos mais, procuramos dar o nosso melhor e lutar pelo título. Esta é a 23ª semana de treinos nessa temporada, onde houve muito sacrifício, mas não deixamos escapar o foco. É bom vencer e esse título tem um gostinho especial”, comentou Giovane.
 

“Entramos muito concentrados, jogamos de maneira agressiva, com uma boa postura em quadra. Sacamos bem, conseguimos variar bastante os ataques e, principalmente, errar pouco. Fizemos um grande jogo, vencemos um adversário de qualidade, uma série muito dura, e todos estão de parabéns”, afirmou Murilo, eleito ‘Melhor Jogador’ das Olimpíadas da Inglaterra.

O Sesi volta à quadra no dia 24 de novembro, pela Superliga, enfrentando o São Bernardo do Campo (SP), fora de casa. O SBC foi o adversário da semifinal do Paulista 2012.

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Jurquin, Gustavão, Renato Russomano, André Heller e Alan (líbero). Entraram: Franco, Rodriguinho, Diogo e Orestes.
 
 
Sesi-SP: Sandro, Murilo, Sidão, Lorena, Éder, Cleber e Serginho (líbero). Entraram: Leozão, Rivoli, Ary.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x