Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Campeão pela sexta vez, Bruninho comemora com a alegria de um novato

Foto: Patricia Lima/Melhor do Vôlei

O título conquistado neste domingo (14/04) contra o Sada Cruzeiro no Maracanãzinho foi especial para Bruninho, levantador do RJX. Com seis conquistas no currículo, o jogador se tornou o maior vencedor da história da Superliga.

Na comemoração, Bruninho, que teve na torcida seu pai Bernardinho, não escondia a alegria. “Não tem como descrever ao certo a emoção. Se já ganhei muitos títulos, neste instante este é o mais importante, porque é o que está acontecendo. O meu grupo tem um diferencial marcante que é não desistir nunca, não poderíamos deixar de estar nesta final, o que aconteceria iria depender  do dia, e hoje graças a Deus foi o nosso dia”, vibrou o jogador.

Bruninho ainda enalteceu o fato da sua equipe ter derrotado um rival de grande nível. “O Sada tem a equipe que vem fazendo as finais consecutivamente a algumas temporadas, tem jogadores de talento únicos, são diferenciados, mas este anos a gente focou em passar por tudo isto e trazer a vitória para o Rio de Janeiro, que nos apoia e nos incentiva a cada jogo. Feliz demais, nem sei como falar, só que esta sensação de ser campeão é única, indescritivel”, finalizou o capitão do RJX.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x