Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Campeãs da primeira etapa, Larissa e Talita querem repetir o bom resultado em Niterói

Foto: Divulgação/CBV.

A fase é excelente, com o título das três últimas competições que participaram, incluindo a etapa de abertura da temporada 2014/2015 do Circuito Brasileiro de Vôlei, disputada em Vitória (ES). Por isso mesmo Larissa e Talita sabem que seu time está sendo muito visado e querem manter o foco para continuar no caminho das conquistas, quem sabe com mais um título na etapa de Niterói (RJ) – entre 19 e 21/09.

“É natural que com os resultados obtidos os outros times estudem mais o nosso jogo. Somos uma dupla nova e aos poucos os adversários vão ter mais material para nos estudar. Mas queremos continuar buscando sempre o título e a única maneira de conseguir isso é com muito trabalho”, disse Larissa.

Para sua parceira Talita é hora de manter a atenção redobrada a cada jogo, já que as adversárias querem vencer a dupla que está há dezenove jogos invicta.

“Os resultados foram excelentes e curtimos cada vitória, mas no vôlei de praia não há muito tempo para celebrar as vitórias e nem lamentar as derrotas. É preciso manter a cabeça no lugar, o foco nos treinos, e acreditar que sempre temos o que melhorar. Somente dessa forma vamos continuar a conquistar bons resultados”, analisou.

A dupla aproveitou o intervalo entre as etapas para treinar ainda mais, já que estão juntas há dois meses e meio apenas. Agora é hora de focar na próxima competição e brigar pelo título da etapa fluminense do Circuito Brasileiro, que será disputada na Praia de Icaraí, a partir dessa sexta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x