Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Campeãs olímpicas encontram Papa e recebem as bençãos do pontífice

Fotos: Reprodução

Nesta quinta-feira (25/07), atletas de várias modalidades se encontraram em um evento solene com o papa Francisco, que está no Brasil devido a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

O vôlei esteve representado pelas campeãs olímpicas Fabiana, capitã da seleção feminina, e Fabi, a jogadora mais experiente do atual elenco. Além de conceder suas bençãos aos atletas, o papa abençoou também as bandeiras olímpicas e paralímpicas, que estão sob posse da cidade do Rio de Janeiro, sede dos próximos Jogos em 2016. Além delas, estiveram presentes Zico, Carlos Alberto Parreira, Torben Grael e Oscar, que teve um dos momentos mais marcantes do evento quando se emocionou ao pedir a benção no papa. O ex-jogador de basquete luta contra um câncer no cérebro.

Quem também teve um momento único com o papa foi o jogador Riad, campeão da Superliga pelo RJX. Em suas redes sociais, a sua namorada, a jogadora de Vôlei de Praia Mari Paraíba exibiu fotos do namorado carregando uma cruz diante do papa, no evento desta manha.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x