Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Campeãs pan-americanas superam brasileiras para vencer em Buenos Aires

Crédito: Divulgação/CSV

Crédito: Divulgação/CSV

 

Não deu para Elize Maia e Ana Patrícia. Na final da etapa de Buenos Aires do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, no domingo, o time brasileiro foi superado pela parceria argentina Ana Gallay/Georgina Klug. As campeãs do Pan de Toronto venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21-19, 22-20.

 

“Haver conquistado este título em casa é uma alegria enorme para nós”, disse Georgina Klug. “Depois do que vivemos em Toronto, com a medalha de ouro, poder festejar diante de nossa torcida é algo que ficará para sempre”, completou.

 

Com o título, a dupla argentina somou 500 pontos no ranking mundial (não confundir com o ranking do circuito mundial). Atualizado em 27 de julho pela FIVB, o ranking posiciona Klug e Gallay no 20ª posto, com 2.476 pontos. Com os pontos conquistados na disputa caseira, devem subir para o 12º lugar.

 

“Foi uma festa. Pudemos mostrar o que somos como equipe e o que nos caracteriza, porque jogamos uma partida complicada e nos recuperamos em momentos chave. Nosso objetivo agora é seguir somando pontos no ranking mundial”, projetou Ana Gallay.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x